x

Post de Paulo Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duilio infeliz só fez m**** e deu um prejuízo enorme ao Corinthians cria de cobra. Que nunca mais tu pise teus pés no território do Corinthians bandido infeliz.

em Bate-Papo da Torcida > Rojas coloca Corinthians na FIFA

Em resposta ao tópico:

Temos dois culpados e um possível terceiro nisso.

O primeiro é o sempre culpado por tudo de errado em seu mandato, o senhor Duílio, que nunca paga nada a ninguém. Não me entra na cabeça como um cara faz uma coisa dessas e ainda tenta se colocar como vítima quando alguém fala as verdades na cara dele.

O segundo é o jogador, que aparentemente veio para cá com uma má intenção enorme. Tem que pagar? Sim, e ele está certo em cobrar se não recebeu o valor acordado. Porém, o que está rolando por aí é que ele já tinha fechado ou estava em negociações com o Inter Miami antes mesmo de avisar ao Corinthians sua vontade de rescindir. Isso se enquadra em aliciamento de clubes. Se for real isso, tanto Inter Miami quanto Rojas devem ser investigados e julgados.

O possível terceiro culpado é a atual gestão, se realmente colocou em contrato recente que o jogador poderia rescindir unilateralmente se atrasasse qualquer parcela. Como não se atentaram ao pagamento prioritário para um jogador que já havia deixado clara a sua insatisfação e vontade de rescindir no início do ano por atraso de pagamento?

Enfim, vamos ver no que isso vai dar, mas sinto que o Corinthians vai ter que pagar os R$40M cobrados pelo jogador, e não somente os R$5M referentes aos direitos de imagem.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/03/11/sem-acordo-rojas-move-acao-contra-o-corinthians-na-fifa-e-cobra-r-40-milhoes.ghtml Sem acordo, Rojas move ação contra o Corinthians na Fifa e cobra R$ 40 milhões | corinthians | ge Sem acordo, Rojas move ação contra o Corinthians na Fifa e cobra R$ 40 milhões | corinthians | ge Jogador entende ter direito a quantia milionária após rescindir contrato; veja os detalhes ge.globo.com

Responder ao post do Paulo Antônio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 segundos por Jackson Antonio de Queiros

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 11 segundos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tuchel conseguiu fazer o Harry Kane virar o Pedro Raul kkkk

    Última resposta há 15 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 8 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 27 segundos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 37 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Criado há 1 minuto por Crazy Gavião

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    24respostas

    acessar o tópico