Td4 Consultoria
Seeeee você aí...fikar devendo...
A NET...a água..a luz...o IPTU... Licenciamento...
Para o seu cunhado..irmão...etc..
Seu nome vai para o Serasa...
Aiiii TDS devem...TDS roubaram...e nada AKONTECE!?
Konselheiros...kkkkkkkkkkkk
Kori...kkkkkkkkk
KOMISSOES...kkkkkkkk
Esse klube é realmente uma piada...
em Bate-Papo da Torcida > Criminosos
Em resposta ao tópico:
Nós torcedores infelizmente não temos direito de cobrar jogadores, diante de tudo que vem aparecendo dentro do Corinthians, na administração anterior.
Pelo menos eu penso assim.
11 meses de dívida disso, 11 meses de dívida daquilo e muito mais...
Depois dessa auditoria que está sendo feita dentro do Corinthians, se o Augusto Melo não fizer uma denuncia formal no Ministério Público, eu não vou acreditar em mais nada.
Espero ver esses dois bandidos, no mínimo processados!
Sou Corintiano há mais de 50 anos.
