Alexandre Castro
O Corinthians devia mudar seu pensamento.
Um time dessa magnitude, com a maior torcida do País, e uma das maiores do mundo, com milhões de loucos pelo Timão, deveria negociar individualmente com duas ou mais emissoras, ir direto na fonte, sem essa de Ligas
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra e nem Liga Futebol Forte
Em resposta ao tópico:
Segundo a reportagem anexa, a melhor proposta que o Corinthians tem hoje é da Brax. 240 milhões anuais fixo e mais 30 milhões dependendo da posição que o clube terminar no Brasileirao 2025.
A Brax domina as placas de publicidade das maioria dos clubes brasileiros e recentemente deu calote nos direitos da Série B.
Será que a Brax vai repassar os jogos do Corinthians para Band e para o canal Goat do YouTube?









