Post de Carlos Blazeke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians incomoda muita gente, eu penso que existe somente duas torcidas, a do Corinthians e a dos antis.

Onde tudo relacionado ao Corinthians incomoda, tem muitos que deixa de assistir o jogo ou até mesmo de ver notícia do seu suposto time para ver do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians incomoda demais"

o Corinthians incomoda demais

O cuca veio para o Corinthians a mídia começou a perseguir o cara que antes do Corinthians treinou praticamente todos os times grandes do Brasil e nunca teve qualquer tipo de problema, o pessoal viu que o Corinthians estava no caminho certo e já cortaram o mal pela raiz, tenho certeza que só estão esperando um vacilo do portuga para começar a perseguição

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X