Bruno Silva
MP proibiu as organizadas do são Bernardo de irem ao estádio hoje! É tudo Corinthians! Ainda tem meia entrada!
Ohhh todo poderoso Timão!
em Bate-Papo da Torcida > MP proibiu a torcida do são Bernardo de ir aí jogo hoje!
MP proibiu as organizadas do são Bernardo de irem ao estádio hoje! É tudo Corinthians! Ainda tem meia entrada!
Ohhh todo poderoso Timão!
em Bate-Papo da Torcida > MP proibiu a torcida do são Bernardo de ir aí jogo hoje!
Última resposta há 6 segundos por Eduardo Filho
18respostas
Criado há 13 segundos por Gabriel Almeida Bastos
0respostas
Última resposta há 29 segundos por Corneta .
17respostas
Última resposta há 30 segundos por Don Wardaddy
3respostas
Última resposta há 33 segundos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Rocky
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
2respostas
Criado há 3 minutos por Dounpe x
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Rocky
3respostas