Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2024 às 22h00 Vitor Ramos O jogo 'discreto' do Breno Bidon é superior ao melhor jogo do Baycon em 2023-2024. Quem gostou gostei 37 MateusJoãoCalabresoLuisLeonardo+32 Quem não gostou não gostei 2 WaldiJeffevski Em resposta ao tópico: "Alguém sentiu falta do Maycon?!" 14/03/2024 às 21h58 Eu não Breno entrou bem demais… seguro, tranquilo Moleque é bola!