Post de Pedro Henrique Almeida Maurici no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Mauricio
Se tivesse voltado ia ser igual vários que voltaram e não fizeram nada, e hoje o pessoal taca o pau, ainda bem que ficou por lá mesmo
Se tivesse voltado ia ser igual vários que voltaram e não fizeram nada, e hoje o pessoal taca o pau, ainda bem que ficou por lá mesmo