x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Rodriguinho pra uma despedida

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 6.029º

Luiz 494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2024 às 05:50
Por Luiz felipe Mlaker Leone (@luiz.felipe.mlaker.l)

Rodriguinho pra uma despedida.

Vi que o Cruzeiro contratou o Marcelo Moreno pra jogar um jogo e se despedir.

Porque não um jogador tão importante
Protagonista de 3 títulos inesquecíveis
Autor do gol mais bonito da arena, não pode ter uma despedida aqui?

Ele se aposentou... Inscreve ele no br ou na sula e faz um jogo homenagem na arena

Rodeusgrinho merece
Não acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.902º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 17/03/2024 às 09:10

Gostei da ideia... Depois vemmm

Rivelino...adaozinho...gralak...taborda..piter...

Romeu,...givanildo... Dama...e o goleiro cesar..

Arena lotada...reverenciando...se liiigaaa

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 17/03/2024 às 05:46

Foi um dos poucos que não processou o clube.

Foto do perfil de Tarcisio Lopes

Ranking: 5.577º

Tarcisio 555 posts

@tarcisio.lopes em 15/03/2024 às 17:28

Deusdriguingo respeita pai.

Foto do perfil de Ray Oliveira

Ray 132 posts

@ray.oliveira6 em 15/03/2024 às 07:43

O Corinthians fez de tudo pra ele voltar, agente precisava dele e ele preferiu o dinheiro enfim que o Bahia faça a homenagem pra ele

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.289º

Lucas 2.876 posts

@zampi em 15/03/2024 às 07:40

Infelizmente o Corinthians não tem essa tradição.

Mas seria legal, não só com ele.

Foto do perfil de Marcos Motta

Ranking: 2.667º

Marcos 1.405 posts

@caio-garcia em 15/03/2024 às 07:15

Só pode ser piada

Foto do perfil de Geziel Nunes

Geziel 6 posts

@geziel-nunes em 15/03/2024 às 06:46

Tanta coisa acontecendo e você vem com enquete de jogo de despedida para o Rodriguinho

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/03/2024 às 06:21

Em jogo oficial não... Amistoso de fim de ano