Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pablo Assis
É só você assistir o jogo do outro lado do estádio mano kk
Em resposta ao tópico: "As tais organizadas..."
Você já experimentou ver algum.jogo do Corinthians no meio de uma organizada? Se loco, os caras impõem como você deve torcer, que camisa você deve por... Coloquem uma coisa na cabeça, o torcedor de organizada torce pela organizada!O torcedor da gaviões torce p gaviões!Enquanto passarem a mão na cabeça desses caras, cenas lamentáveis como a de ontem, continuarão acontecer! Torço p Corinthians, não p organizada






