Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só você assistir o jogo do outro lado do estádio mano kk

Em resposta ao tópico: "As tais organizadas..."

Você já experimentou ver algum.jogo do Corinthians no meio de uma organizada? Se loco, os caras impõem como você deve torcer, que camisa você deve por... Coloquem uma coisa na cabeça, o torcedor de organizada torce pela organizada!O torcedor da gaviões torce p gaviões!Enquanto passarem a mão na cabeça desses caras, cenas lamentáveis como a de ontem, continuarão acontecer! Torço p Corinthians, não p organizada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X