João Neto
Para ser ruim ela tem que melhorar muito.
em Bate-Papo da Torcida > Prime vídeo
Em resposta ao tópico:
Rapaz que streaming horrível...
Equipe de narrador e comentarias horriveis...
Cameras horriveis...
Não sei se era minha internet, mas o negócio trava demais...