Cassio R
Sem torcida pelo menos esses acéfalos não iam acender esses sinalizadores quando o Corinthians estiver no ataque precisando de gol, assim como fizeram contra o Flamengo na final
em Bate-Papo da Torcida > Nota Zero pra Organizada!
Em citação ao post:
Pensou o time na final e estar penalizado tendo que jogar sem torcida.
Pode ser absurdo pensar assim mas do jeito que gostam de punir o Corinthians, tudo é possível.