Francisco Marcondes
Com certeza depois do jogo encerrado...sinalizadores e comemoração junto ao elenco...aí sim bacana hein?
em Bate-Papo da Torcida > Nota Zero pra Organizada!
Em citação ao post:
Cara, confesso que eu acho legal quando o time está ganhando aos 45 do 2º tempo numa final. Bacana a festá já no jogo se encerrando.
Agora antes?
É uma tremenda idiotice!
