Rafael Pritski
O cara é pago pra joga bola e não joga, é pago para aparecer nas mídias do clube e não aparece, afinal direito de imagem é para isso!
Assim fica difícil de defender.
Acaba esse contrato e é tchau, obrigado.
O cara é pago pra joga bola e não joga, é pago para aparecer nas mídias do clube e não aparece, afinal direito de imagem é para isso!
Assim fica difícil de defender.
Acaba esse contrato e é tchau, obrigado.
Criado há 4 segundos por Alexandre Felipe Saulo
0respostas
Última resposta há 7 segundos por Charles Alphonse Baker
33respostas
Última resposta há 19 segundos por Matimao da Silva
11respostas
Última resposta há 32 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 54 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 55 segundos por Phil Corintiano
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Bertoncello
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Matimao da Silva
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨
18respostas