Rafael Pritski
O cara é pago pra joga bola e não joga, é pago para aparecer nas mídias do clube e não aparece, afinal direito de imagem é para isso!
Assim fica difícil de defender.
Acaba esse contrato e é tchau, obrigado.
O cara é pago pra joga bola e não joga, é pago para aparecer nas mídias do clube e não aparece, afinal direito de imagem é para isso!
Assim fica difícil de defender.
Acaba esse contrato e é tchau, obrigado.
Criado há 11 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Fala Timao
7respostas
Última resposta há 16 segundos por Luiz Fernando Camargo
34respostas
Última resposta há 18 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 38 segundos por Madson Augusto
54respostas
Última resposta há 49 segundos por Felipe
282votos
Última resposta há 55 segundos por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Esteban Perez
31respostas