Fernando Rodriguez
Depois da volta do Tite, o Corinthians acertou com John Steven Mendoza. Alguns criticam a contratação e eu fiz um tópico com pontos negativos e positivos dele e quero que vocês votem
Pontos Positivos: Contratação sem custo; salário baixo(100 mil); elogiado por Materazzi(era seu treinador); é um jogador que vai pra cima do adversário; é novo(22 anos).
Pontos negativos: Jogava no futebol da Índia; não fez sucesso nos times que jogou na Colômbia; supostamente contratado por DVD; jogador desconhecido.
em Mercado da bola > Você aprova a chegada do Steven Mendoza?



