Carlos Magno
Acho que é direito dele... Ninguém é obrigado a dar entrevista, a não ser que o clube marque uma coletiva aí sim devido ao direito de imagem o atleta é obrigado a participar. Esporadicamente ninguém é obrigado, e como tal ele não quis, se você observar ele só não deu a entrevista porque era ao vivo...
em Bate-Papo da Torcida > Que vocês acham da atitude do Paulinho
Em resposta ao tópico:
Paulinho negar entrevista para TV do clube. Eu acho que ele e funcionário do clube tinha por obrigação!
fora a falta educação.
