Carlos Magno
Torcedor do site número: 983.124
cadastrado desde 24/11/2023
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/05/2024 a 07/05/2024
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 04/02/2024 a 16/02/2024
Total de acessos
106 dias
Último acesso em 07/05/2024
Atividade de Carlos Magno no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
17 Posts
82% de aprovação
Última atividade no site em 07/05/2024 às 09h43
Carlos Magno avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 01/05/2024 às 22h08
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom jogo e ótimo resultado!"
há 2 anos
detalhes do postGrêmio o todo poderoso dá mídia, perdeu para o ypiranga
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A inteligência tática de António Oliveira para vencer o Nacional"
há 2 anos
detalhes do postWesley não pode ser reserva, o mlk joga muito e além disso e um ativo precioso do time que vai ser parte essencial na reformulação do Corinthians para daqui a dois anos ser um time com um grande elenco.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "obrigado romero, era um crime esse mercenário ser artilheiro da nossa casa"
há 2 anos
detalhes do postEntão quando o Romero for embora ele vai ser o mercenário da vez e o próximo vai ser o herói? Roger Guedes respeitou o manto e jogou sozinho em um time de mortos, chamar o cara de mercenário é patifaria
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Augusto será comprado pela Inter de Milão"
há 2 anos
detalhes do postAqui no Corinthians pra torcida modista, ele não valia dois mangos.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que vocês acham da atitude do Paulinho ."
há 2 anos
detalhes do postAcho que é direito dele... Ninguém é obrigado a dar entrevista, a não ser que o clube marque uma coletiva aí sim devido ao direito de imagem o atleta é obrigado a participar. Esporadicamente ninguém é obrigado, e como tal ele não quis, se você observar ele só não deu a entrevista porque era ao vivo...
-
Carlos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioExiste um mundo em que o Corinthians vira esse jogo, com gols de Pedro Henrique e Yuri Alberto.
-
Carlos comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioPode tirar o Cássio mano... Na boa já deu
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Finalmente tá funcionando"
há 2 anos
detalhes do postNinguém é de ferro...
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liberalóides vão FALIR o Corinthians! Augustinho Carrara faliu o Timão em 1 mês"
há 2 anos
detalhes do postEu até ia te responder com argumentos, mas não vale apena... Pelo contrário é de dar pena. E que Deus te ajude!
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um dia se passou e Rodrigo Garro não Bidou"
há 2 anos
detalhes do postVai chupar teu pai.