Post de Jhonatan Silva no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fagner indo para o quarto ano seguido na liderança de assistência. Pelo amor de Deus

Em citação ao post:

Tem um monte de cadela de jogador falando que tem que renovar com o Paulinho, espero que isso não aconteça...

Idem para Cássio, Fagner e Maycon

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X