Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Silva
Resumindo em uma palavra? !? Ridícula.. Escondeu as cores, o brasão, tá parecendo enterro da tradição com esse luto todo...
Em resposta ao tópico: "Não acredito que farão isso com a camisa do Corinthians"
Depois de muitas críticas (minhas inclusive), aos modelos e cores das camisas mais recentes do Corinthians, é possível que uma das camisas mais bonitas já criadas para o Timão esteja nascendo!
Caso o modelo, vazado em imagens circulando na internet se confirme, será sem dúvida uma das três camisas mais lindas já usadas pelo nosso alvinegro!
Quem sabe ainda exista esperança para a Nike no Timão!






