Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Resumindo em uma palavra? !? Ridícula.. Escondeu as cores, o brasão, tá parecendo enterro da tradição com esse luto todo...

Em resposta ao tópico: "Não acredito que farão isso com a camisa do Corinthians"

Não acredito que farão isso com a camisa do Corinthians.

Depois de muitas críticas (minhas inclusive), aos modelos e cores das camisas mais recentes do Corinthians, é possível que uma das camisas mais bonitas já criadas para o Timão esteja nascendo!

Caso o modelo, vazado em imagens circulando na internet se confirme, será sem dúvida uma das três camisas mais lindas já usadas pelo nosso alvinegro!

Quem sabe ainda exista esperança para a Nike no Timão!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X