Post de MF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, bastante gente deixou de ser sócio recentemente por conta da quadrilha, aqui em casa estamos pensando em voltar a ser sócio novamente. Agora com outro diretoria, que pelo visto trabalha bem. Mas o nosso sócio torcedor não nenhum benefício realmente bom, apenas assistir jogos mesmo.

Em resposta ao tópico: "Ranking de sócio torcedor. Vergonha"

Ranking de sócio torcedor. Vergonha

Materia do GE mostra que estamos em 11 em relação a sócio torcedor. Isso mostra como a administração do Duilio conseguiu jogar tudo para baixo.
Temos potencial para ser o 1 com larga vantagem. Temos que brigar para sócio torcedor ter direito a voto na próxima eleição.

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X