Post de MF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mf Doom
Cara, bastante gente deixou de ser sócio recentemente por conta da quadrilha, aqui em casa estamos pensando em voltar a ser sócio novamente. Agora com outro diretoria, que pelo visto trabalha bem. Mas o nosso sócio torcedor não nenhum benefício realmente bom, apenas assistir jogos mesmo.








