Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Silva
Ainda tá nessa? Kkkk... Torcedor Leo dias é complicado na nossa torcida, gosta de uma fofoca.
Ainda tá nessa? Kkkk... Torcedor Leo dias é complicado na nossa torcida, gosta de uma fofoca.