Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda tá nessa? Kkkk... Torcedor Leo dias é complicado na nossa torcida, gosta de uma fofoca.

Em resposta ao tópico: "Paulinho simplesmente ridículo , ex jogador"

Quem ele pensa que e? O cara repórter da TV Corinthians com a maior educação para entrevistar ele e fez aquilo? Não tinha obrigação de falar mas respeito e educação e tudo, mandar ele ter uma aula de humildade com cristiano Ronaldo que ele não serve nem para amarrar as chuteiras dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X