Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devem ser os mesmos que acendem os sinalizadores.

Em resposta ao tópico: "Torcedor corintiano é burro?"

Porque vários torcedores foram as redes sociais se posicionar contra o aluguel da neoquimica arena ao Santos, que eles podiam danificar o estádio, agora em matéria postada no GE, em torno da neoquimica colaram vários cartazes, colocaram faixas, provocando o Santos, que caiu pra série B, daquela goleada de 7x 1 que o Corinthians aplicou, até faixas do Robinho estrupador colocaram, então se estão provocando a torcida do Santos, não me venham reclamar que alguns torcedores venham a depredar a arena, ainda mais com uma possível eliminação para o red Bull Bragantino.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X