Bruno Silva
Calma Rito cadilaco
em Bate-Papo da Torcida > Iae bajuladores de técnico comum gringo, esse time treina? Para...
Em resposta ao tópico:
Péssimo, pode ficar mais 12 meses sem jogar, não vai fazer falta!
Que time medonho, só o Wesley faz algo que presta, o resto uma m.. Preguiça, pqp!
Um técnico que escala Hugo, Yuri e Pedro Raul juntos, não poder ser levado a sério!
Digo e repito, não mostrou nada até agora, perder para ponte em casa e dar desculpas, #$!@%, vai torcer para a o Cx de Piracicaba!
Esse português enganador teve tempo, tem elenco e demonstrou que está perdido, o time é um catado em campo!
Imaginem na estreia contra o atlético mg, esse catado vai tomar uma sacode!
