Elton Sancho
Tem que ficar com raiva mesmo, mas alugar é assim mesmo e tanto vale pra uma casa a um estádio, e você acha que ia ser diferente eles como visitantes? Ou imagina o Corinthians na Vila como mandante, o estrago seria o mesmo, agora serve de aprendizado.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Augusto Mello, fazedor de média
Em citação ao post:
Curioso aqui tem muita gente que parece hiena, come m**** e dá risada.
Os animais desdenharam, ofenderam e destruiram parte da nossa Arena e tem gente ainda que acha um bom negócio, vão tnc!