Silvio Takahata
O pior de tudo é que mesmo falando a mesma língua, a R&T fazia muito o uso de intermediário...o aumento das dívidas não é a toa!
em Notícias > Carlos leite se ferrou com Augusto
Em citação ao post:
Já basta ganhar comissão com seus jogadores na maior vitrine do futebol brasileiro que é o Timão, e aí da quer participar de tudo?
Com a antiga diretoria cheia de falcatruas sim, mas essa agora tem que fazer pulso firme mesmo!
Chega desse negócio de sair dando comissão para meia dúzia de pessoas para se valer um contrato!
Já ganham demais como representantes de seus atletas!
Se não está bom, pegue os mesmo e saiam!


