Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2024 às 08h19 Luis Corinthians Primeiro de Abril, a Leitoa da Barra funda nunca será! Kkkk Quem gostou gostei 191 AlecsThiagorenatoVinicius+186 Quem não gostou não gostei 8 FredRRozivalEsterSergioLeandro+3