Francisco Marcondes
Parabéns muito...muito bom...bem delineado...gostei!
em Bate-Papo da Torcida > Uma pequena arte sobre o Romero
Em resposta ao tópico:
Estava sem fazer nada (pra variar) e decidi fazer um desenho sobre o Romero, nosso melhor jogador da história ('leve' ironia).
Créditos aí ao Guilherme Moura que faz desenhos sobre os jogadores aqui no fórum.
Vai, Corinthians!



