Bruno Silva
Concordo com você, só gostaria de acrescentar que a verdade é que ainda temos um time com jogadores médios, que vão lutar, se matar em alguns jogos, mas na hora da verdade vai faltar a qualidade que faz a diferença para ser campeão.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe mais a desculpa de mano Menezes e cia
Em resposta ao tópico:
Ainnn o time foi mal escalado e não treinava com o mano.
Sejam sinceros e não passa pano, o que difere o time de hoje para o time do mano Menezes no quesito objetividade, triangulações, sistema defensivo bem postado, etc. Ao meu ver, absolutamente nada. Tiveram 2 semanas pra fazer o básico e nem isso fizeram. O time continua mal treinado e a formação inicial permanece com erros.
Tonhão é outro com caminhos da demissão brevemente se não conseguir a classificação nesse grupo