Post de Alex Chaves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Chaves
Então, sei que vão ficar brabos comigo, mas analisar a imagem assim é foda né. Porque não analisar que o chute foi a queima roupa e muito forte, e que o zagueiro deixou bater, se teve alguma falha pra mim foi do Caca e da zaga que deixou fazer tabela na pequena área, acho que tem de renovar sim. Mas o gigante Cássio ainda tem muito pra ajudar, talvez vocês esqueçam que 2022 é 2023 só não caiu por causa dele. Até mesmo o Gil que está salvando o Santos.








