Post de Alex Chaves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então, sei que vão ficar brabos comigo, mas analisar a imagem assim é foda né. Porque não analisar que o chute foi a queima roupa e muito forte, e que o zagueiro deixou bater, se teve alguma falha pra mim foi do Caca e da zaga que deixou fazer tabela na pequena área, acho que tem de renovar sim. Mas o gigante Cássio ainda tem muito pra ajudar, talvez vocês esqueçam que 2022 é 2023 só não caiu por causa dele. Até mesmo o Gil que está salvando o Santos.

Em resposta ao tópico: "Aos defensores do Cássio, me explique isso"

Aos defensores do Cássio, me explique isso

Poderiam me explicar porque um goleiro está dentro do gol em uma bola cruzada na área que passa na frente dele?
Pode isso?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X