Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2024 às 22h27 B C Racing do Uruguai, mano? Se fosse da Argentina ok Quem gostou gostei 14 BigLucãoEmmyle+9 Quem não gostou não gostei 1 leonardo Em resposta ao tópico: "Todos os brasileiros perdendo, empatando" 03/04/2024 às 22h13 Mas o único “time b0sta é o do Corinthians!” Nosso técnico(que só tem 1 derrota em 10 jogos) é terrível! Quero ver vocês sustentarem isso na terça que vem…