Octávio Oliveira
A camiseta é bonita irmão, o que importa é ter o Corinthians no coração
em Bate-Papo da Torcida > Camisa carvoeira Criciúma
Em citação ao post:
Eu ganhei uma camisa dessa da minha esposa que é de Criciúma, não uso pois sou só Corinthians.. Mas guardo no meu guarda roupas





