Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Prudente
Sem o Palacios ainda podia dar uma oportunidade para o mlk Vitor Meer. Foi bem pra caramba na copinha
Em resposta ao tópico: "Nem Hugo nem Bidu.."
Não tem um melhor que o outro aqui os dois são muito ruins com força.
Já que Palacios não tem nenhuma previsão de voltar ou tem que improvisar algum outro jogador alí ou muda o esquema abdicando assim da LE, indo pra um 3-5-2.
Infezlimente a chance disso acontecer é mínima então nos próximos jogos devemos ver o poderoso Bidu em campo.





