Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem o Palacios ainda podia dar uma oportunidade para o mlk Vitor Meer. Foi bem pra caramba na copinha

Em resposta ao tópico: "Nem Hugo nem Bidu.."

Não tem um melhor que o outro aqui os dois são muito ruins com força.

Já que Palacios não tem nenhuma previsão de voltar ou tem que improvisar algum outro jogador alí ou muda o esquema abdicando assim da LE, indo pra um 3-5-2.

Infezlimente a chance disso acontecer é mínima então nos próximos jogos devemos ver o poderoso Bidu em campo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X