Post de Victor Hugo M no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor M
Seu campinho é excelente pra entrar na discussão: Precisa ser 433 memo mano?
Garro não pode ficar preso na ponta direita, ele se apresenta no campo todo, se for assim chama de 442 de uma vez, que sinceramente vejo dando mais certo do que tentar dar soco em ponta de faca com 3 atacantes. Nenhuma combinação de 3 atacantes tá rodando legal.



