Post de Victor Hugo M no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seu campinho é excelente pra entrar na discussão: Precisa ser 433 memo mano?

Garro não pode ficar preso na ponta direita, ele se apresenta no campo todo, se for assim chama de 442 de uma vez, que sinceramente vejo dando mais certo do que tentar dar soco em ponta de faca com 3 atacantes. Nenhuma combinação de 3 atacantes tá rodando legal.

Em resposta ao tópico: "Todos de acordo que esse é o time ideal para o Corinthians?"

Com todo mundo a disposição, temos um acordo que esse aqui seria o time que todo mundo queria ver jogando juntos pelo menos uma vez?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X