Safcorinthians 26...
O problema é que enfraquece o meio-campo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de jogar no 4-4-2?
Em citação ao post:
Essa opção de recuar o Raniele pra terceiro zagueiro é ótima, pq dá liberdade aos laterais, que tem como principal característica o apoio ao ataque. A única ressalva é de trocar o Yuri Alberto pelo Romero, fora isso esse time está perfeito.