Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Abril de 2024 às 23h35 Inha Souza Toda escalação que tiver Romero é péssima Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 6 DaniloJefersonEduardoRobertTafarel+1 Em resposta ao tópico: "Escalação" 08/04/2024 às 03h03 Para mim, a é melhor usar um ataque decente Bommm Não o atual é melhor Tem outas opções Votar Ver resultado 319 votos Tem outas opçõesIgorMuriloMateusTulkasGabriel+314 92 votos Não o atual é melhorDaniloJarioRafaelscottEduardo+87 69 votos BommmRobertSamWelberRaulEl+64 Participar