Post de VANDERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vanderlei Fontes
Ele era comentarista do sportv, foi o resposável pela campanha vitoriosa do Augusto e é muuito Corinthiano! Mas como grande jornalista é óbvio que iria, mais cedo ou mais tarde, voltar para uma grande emissora de TV.








