Post de VANDERLEI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele era comentarista do sportv, foi o resposável pela campanha vitoriosa do Augusto e é muuito Corinthiano! Mas como grande jornalista é óbvio que iria, mais cedo ou mais tarde, voltar para uma grande emissora de TV.

Em resposta ao tópico: "Wagner Vilaron desligado do Corinthians"

Wagner Vilaron desligado do Corinthians

Será que esse que era o 'fogo amigo 🔥' que o Augusto Melo estava falando uns tempos atrás!

Do nada demitiu o cara

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X