Paulo Gomes
em Bate-Papo da Torcida > Cássio pode até superar o Wladimir
Em citação ao post:
Foi as bobagens ditas e apoiadas por você, acho que você nem sabe ler direito, então vou desenhar pra você.
Ele ou ela disse que Wladimir foi maior que Cássio por N motivos, o que é falso, comparado a Cássio somente o Marcelinho se compara, mas Marcelinho foi melhor e não maior. Os dois estão praticamente empatados em títulos mas Cássio ganhou alguns que são mais importantes.
você pode achar a vontade que Cássio não merece MAIS ser titular, mas não pode dizer assim como o post disse que ele é menor que Wladimir, isso é incomparável.
E se você leu o post dele, em momento algum demonstra o mínimo de respeito pelo nosso MAIOR jogador da história.
