Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Eu nunca entendo o porque da mídia, principalmente TV fechada, sempre colocar o Chorolado como favorito no Brasileirão! Esses chorões ganharam o BR/1979 pela última vez.
Em Copas eles são razoáveis, no BR nunca ganham, mas sempre são colocados como um time ultra, super, mega...
E, repetindo, quero ver o Corinthians de volta à briga com Galo, Porco e Flamengo. Os demais são café com leite.




