Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu nunca entendo o porque da mídia, principalmente TV fechada, sempre colocar o Chorolado como favorito no Brasileirão! Esses chorões ganharam o BR/1979 pela última vez.

Em Copas eles são razoáveis, no BR nunca ganham, mas sempre são colocados como um time ultra, super, mega...

E, repetindo, quero ver o Corinthians de volta à briga com Galo, Porco e Flamengo. Os demais são café com leite.

Em resposta ao tópico: "Parece que o jogo virou queridinha..."

Parece que o jogo virou queridinha...

Mas não era o favorito? Que aconteceu? Kkkk ainda tem 'torcedor' desmerecendo nossa vitória e jogando bem sendo que o Real do sul enfrentou um time pior que o Nacional falsificado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X