Adauto Silva
Alguém sabe informar, porque nós setores com preços dos ingressos, não tem mais, os nomes dos medicamentos da NEO Química?
em Bate-Papo da Torcida > NR do CT, segundo o presidente 'tem coisa maior'
Em resposta ao tópico:
Nosso presidente deu a entender que não vendeu o NR do CT até agora 'porque tem situações que englobam outras'. Traduzindo. A negociação é CT + ARENA. 'Tem coisa boa vindo ai'.
