x
Fórum do Corinthians

NR do CT, segundo o presidente 'tem coisa maior'

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2024 às 14:11
Por RC Timão (@rcamargo)

Nosso presidente deu a entender que não vendeu o NR do CT até agora 'porque tem situações que englobam outras'. Traduzindo. A negociação é CT + ARENA. 'Tem coisa boa vindo ai'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valério Pinheiro

Ranking: 1.516º

Valério 2.463 posts

@valerio.pinheiro em 11/04/2024 às 14:13

'Tem coisa boa vindo ai' e 'Até próxima semana' são as frases mais repetidas por Augusto desde que assumiu. O bom é que sempre tem uma 'próxima semana'.

Foto do perfil de Fabiano Pereira

Ranking: 2.621º

Fabiano 1.441 posts

@fabiano5481212 em 11/04/2024 às 14:24

'a fiel pode aguardar que até o fim do mês tem novidade boa...'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.447 posts

@douglasnunes10 em 11/04/2024 às 22:58

Huhum sei

Conta pra o boneco

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 660º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 11/04/2024 às 17:36

Ou pq ele só mentiu e tem emocionando que daqui três anos vai dar um jeito de culpar a R&T por ele não ter feito

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.545º

Thiago 2.436 posts

@freud em 11/04/2024 às 17:00

Arena já tem nome, como vai vender algo que já foi vendido?

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 11/04/2024 às 16:51

Samir já falou tudo isso? Byd fazendo fusão com a gwm

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

Ranking: 2.546º

Carlos 1.483 posts

@bentivegna em 11/04/2024 às 15:26

Fonte seu #$!@%

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 11/04/2024 às 15:08

Ele falou tem coisa boa vindo ai no dia que assumiu.

Eu fico na minha sem me empolgar.

Foto do perfil de Adauto Antônio Da Silva

Adauto 86 posts

@adauto.antonio.da.si em 11/04/2024 às 15:06

Alguém sabe informar, porque nós setores com preços dos ingressos, não tem mais, os nomes dos medicamentos da NEO Química?

Foto do perfil de Ítalo Henrique Martins

Ranking: 7.173º

ítalo 375 posts

@italomartins em 11/04/2024 às 14:57

Mais 72hrs, pessoal!