Rodolfo Silva
Você já comprou os ingressos mais baratos, de forma oficial, sem o Fiel Torcedor?
em Bate-Papo da Torcida > Baixar o preço é a solução?
Em citação ao post:
Não sou sócio, moro em Itaquera e esse preço achei muito interessante, creio que você está com uma dor que é de uma minoria