Daniel Kacuta
Concordo, é isso que tentei explicar, porém esse povo está cego e não enxerga mais nada além de expulsar o ídolo e colocar um ótimo goleiro na fogueira para se queimar!
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio é GIGANTE! Aceitem...
Em citação ao post:
Concordo ', ' tudo que falou sobre o sr. Cássio Ramos eu concordo e apoio ponto. Sobre o sr. Carlos Miguel..humildemente quero dizer como vejo a carreira deste garoto.. Está em um dos 4 grandes de São Paulo que tem o estadual mais difícil indiscutível.. Na reserva imediata do maior ídolo em atividade de um clube de futebol e um dos maiores campeões da nossa história então... Sempre que ele entra em campo ele mostra o quanto é grande e o quanto está se preparando para assumir tal responsabilidade.. Mas convivendo com o maior de todos!
Obs. Os enzos que me desculpe.. Talvez não entendam dq estou falando..
