Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Duva
É só assistir um jogo da Premier League e ver que não tem faltinha e nem simulação
Em resposta ao tópico: "O nível da arbitragem está desesperador"
O juiz hoje distribuiu mais de uma dúzia de cartões, irritou os dois times, parou o jogo o tempo inteiro, não teve critério.
O pior de tudo é que essa análise é recorrente, vai se repetir em toda a rodada e algum time eventualmente vai ser prejudicado por essa bizarrice.
Sério, isso prejudica demais o espetáculo. Jogo foi ruim e conseguiu ser piorado com o babaca querendo aparecer.








