Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Rogerio
Romero aberto na esquerda é um mal presságio...kkkkkkkk
Não dá...Tonhão! Romero ajuda ali no rebote... De centroavante.
Não tire o Wesley do time... Vai dar merrdda...
Romero aberto na esquerda é um mal presságio...kkkkkkkk
Não dá...Tonhão! Romero ajuda ali no rebote... De centroavante.
Não tire o Wesley do time... Vai dar merrdda...