Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero aberto na esquerda é um mal presságio...kkkkkkkk

Não dá...Tonhão! Romero ajuda ali no rebote... De centroavante.

Não tire o Wesley do time... Vai dar merrdda...

Em resposta ao tópico: "E podemos ver finalmente Coronado e Garro juntos"

E podemos ver finalmente Coronado e Garro juntos

De acordo com a provável escalação do Meu Timão Garro e Coronado jogaram juntos já nos 11 iniciais.

Igor Coronado vai entrar na vaga do Wesley.

O que vocês acham disso? Comentem.

12 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X