x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Rapaz, potencial a gente tem, mas ele não é realizado.

Não tem como falar que Palmeiras e Flamengo não são maiores. Eles têm mais títulos que a gente, tem muito mais grana também. Não adianta a gente querer diminuir como eles conseguiram isso, é só insatisfação de torcedor.

Temos torcida, mas só isso não é suficiente. Precisa de mais. A distância em relação a eles só aumenta.

Flamengo zerou a dívida esse ano, a gente tá devendo 2 bilhões.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é maior que Palmeiras e Flamengo

Em resposta ao tópico:

Tem muito tópico aí que nos compara com o Flamengo e o Palmeiras de uns 5/7 anos atrás perguntando se um dia nós chegaremos lá...

Meu irmão, acorda! O Corinthians é muito maior que esses dois times da mídia.

Se eles chegaram, a gente chega mais rápido. Mas mais que isso, a gente os passa porque nossa torcida é sem igual.

Qual é a receita do bolo? É trabalhosa, mas é simples. Continuidade do no projeto esportivo, integrando profissional e base (o que já vem acontecendo) e contratações pontuais. E na administração? Gestão séria e bom planejamento. É isso e um pouco de paciência.

Não precisa de SAF, não precisa que o presidente injete dinheiro do próprio bolso, como fez o do porco; não precisa vender almoço pra pagar a janta, como fez o do urubu. É seriedade, planejamento e tempo. E parece estarmos caminhando nessa via, tirando alguns afobados de plantão.

Nossos rivais podem até ser grandes, mas gigante é um só, parceiro!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 126 posts

@lucas-andre-da-silva em 17/04/2024 às 16:29

Até quando vamos viver de passado

Foto do perfil de Silva

Silva 10.866 posts

@hellton em 17/04/2024 às 15:11

Pois é, o torcedor romantiza tudo a favor do clube que torce e diminui o que os outros conseguem. Problema quando isso bate de frente com a realidade, dura realidade inclusive.

Projetar o que Corinthians poderá ser daqui a cinco, dez anos, é pura imaginação, pode ficar maior ou pode está numa situação ainda pior.

No presente, não adianta choradeira, pois quem esteve parado no tempo, evoluiu e nos ultrapassou em alguns critérios.

Foto do perfil de Douglas

Douglas 2.176 posts

@douglas.novack1 em 17/04/2024 às 11:36

Você diria isso em 2014?

Será que você dirá isso em 2034?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 6 segundos por André Guerrero

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Criado há 14 segundos por Augusto Sousa Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 23 segundos por Mariano Yakin

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 33 segundos por Esd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 33 segundos por Mario Carranza

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 38 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 42 segundos por Fernando De Oliveira Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico