Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual vai ser a atitude tomada pelo clube para abafar as falhas do nosso 'goleiro'?

A) Dar entrevista para algum canal de TV (vide Neto)
b) Atender a torcida na saída do ônibus, tirando fotos
c) Atender a torcida no estádio, distribuindo camisas e assinaturas

É sempre assim, ele faz uma cag*da e fazem de tudo para acobertar e fazer ele parecer o ídolo de sempre e bom moço, que não merece ser criticado...

Sabe quem não critica esse aposentado? A mídia, que ver o Corinthians afundando, é ÓBVIO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X