Marco M.
Acabei de ler no insta que esse lance foi um 'milagre' de defesa
em Bate-Papo da Torcida > RIP Cássio
Em citação ao post:
Esquece cara, amanhã ele faz uma defesa numa cobrança de falta batida no canto do goleiro, já vão enaltecer esse queixudo novamente