Jhoonis Souza
E com muita tristeza, mas vamos brigar novamente esse ano para não cair. Espero que não.
Hoje Bahia, Juventude, Atlético-GO, Vitória, Criciúma, que são os times que deveríamos ganhar os dois jogos, são 'melhores' que nós. O resto não vou nem falar...

