Daniel Oliveira
Já deu para ele
em Bate-Papo da Torcida > A cara derrota
Em citação ao post:
Por isso o Corinthians quase nunca consegue virar um jogo quando sai perdendo, o time toma um gol fica totalmente desmoralizado, e pra piorar o Cássio que é capitão do time em vez de tentar colocar a cabeça do time no lugar, desmotiva o time com aquele semblante de derrotado.