x

Post de Rodolfo Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esperar mais o que?

Olha os fracassos das últimas temporadas... Qual o fator em comum em todas elas?

Quais jogadores estavam em campo em todas elas?

Como não são culpados?

Me diga uma coisa. Se o Cássio fosse para o Santos, você iria torcer pra outro time ou continuar torcendo do Corinthians?

É por conta de pessoas com pensamento igual ao seu, que infelizmente são maioria lá dentro do Corinthians. é que a imensa parcela da torcida é obrigada a conviver com futebol pífio.

em Bate-Papo da Torcida > A minha paciência acabou

Em citação ao post:

Parei de ler em 'afastamento de medalhões'

Você colocou na sua cabeça que o problema do time são os jogadores mais velhos e pelo jeito está mais preocupado para que aconteça o que você quer do que com o bem do time. O correto seria esperar uma melhora no desempenho e resultados independente de quem estiver em campo

Quanto a ignorar a existência do Corinthians e aguardar virar SAF, não precisa não, já existem várias SAFS no Brasil, é só escolher uma e ser feliz. Boa sorte

Responder ao post do Rodolfo Santos

Réplicas desse post

Foto do perfil de All

All 27.220 posts

@all.colatra em 18/04/2024 às 10:57

Todos são culpados, dos mais velhos aos mais novos, dos que tem mais tempo de casa aos que chegaram agora, se entrou em campo e não rendeu o que se espera também tem culpa. Direcionar apenas para quem lhe convém é opinar de forma parcial

Se o Cássio for para o Santos eu pouco me importo mais com ele, assim como foi com o Gil, e como seria com qualquer jogador seja ele veterano ou mais jovem. Quem está falando que só torce para SAF é você, então é capaz que se o Cássio for para o Botafogo ou o Cruzeiro você torça por ele

Eu tenho as minhas opiniões, as minhas preferências, mas quem escala são os treinadores, e POR OPÇÃO DELES todos que passaram pelo clube optaram por muitos dos jogadores que você transfere a responsabilidade. Talvez seja porque diferente do que você pensa no banco de reservas não está o Messi, o Neymar, o CR7, e nem o Noyer

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 10 segundos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 39 segundos por Carlos Arruda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 54 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A eterna promessa Inglaterra

    Criado há 2 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 3 minutos por Edge Rated Superstar

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico