Alisson Faria
Esporte de alta intensidade, só no Corinthians msm que um aposentado joga até quando ele quiser, técnico n barra, presidente, o Corinthians acabou meus amigos, vou torcer pra ele não sair, porque ele entrando não sai mais
em Bate-Papo da Torcida > Pode ir Carlos Miguel! Seja Feliz não seja o novo Walter
Em resposta ao tópico:
Vi que o Carlos Miguel já tem novas opções e alguns clubes consultando o atleta.
Minha opinião: Não se esforça pra ficar!
Tem muito torcedor aqui vivendo preso sem 2012 e não quer que o Cássio perca a titularidade.
Por este motivo que clubes que são campeões não pensam assim pensam no clube e ninguém é maior que o Clube.
Seja feliz e se destaque onde for contratado.
Se a diretoria não quer você de titular, tem quem queira.



